Técnico do Náutico fica indignado com atuação de árbitro

Treinador desaprovou a atuação da arbitragem durante a partida. Foto: Divulgação

Treinador desaprovou a atuação da arbitragem durante a partida

Apesar da tranquila vitória por 2 a 0 diante do América-PE, o Náutico saiu de campo irritado com a atuação do árbitro Cláudio Mercante. Expulso pelo juiz ainda no primeiro tempo, o técnico Waldemar Lemos destacou uma série de erros que teriam prejudicada a equipe.

"Alertei desde o início da partida. Foram dois pênaltis não marcados e um gol mal anulado (marcado por Derley). O que aconteceu hoje aqui não pode mais acontecer", bradou Waldemar.

Outro lance que provocou muitas reclamações por parte da equipe da casa foi uma entrada do lateral Maneco em cima do atacante Rogério, que saiu de campo com suspeita de rompimento do ligamento do joelho direito.

"Rogério é incapaz de fazer uma maldade com qualquer pessoa. Ele foi caçado o tempo todo. É uma safadeza. Se não tiver competência para apitar, que saia", sugeriu o treinador.

Com 100% de aproveitamento e sem nenhum gol sofrido nas quatro rodadas do Campeonato Pernambucano, o Náutico é o líder isolado da competição com 12 pontos ganhos. A equipe volta atuar neste domingo, na Ilha do Retiro, quando enfrenta o rival Sport em seu primeiro clássico no ano.

Comentários