Corinthians aposta em "pressão" de Montillo para fechar com o meia argentino

Montillo volta de férias nesta segunda e terá reunião com o presidente do Cruzeiro

Montillo volta de férias nesta segunda e terá reunião com o presidente do Cruzeiro

Depois de férias na Argentina, o meia Montillo volta ao Brasil nesta segunda-feira, quando terá uma conversa com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e deverá pedir para ser negociado com o Corinthians. As informações são do Jornal da Tarde desta segunda-feira.

Antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro o Corinthians revelou o interesse na contratação de Montillo e desde então tenta convencer a diretoria do time mineiro a negociar o meia. Porém, os dirigentes celestes afirmam que não tem conversa por menos de R$ 36 milhões.

Com as negativas, o Corinthians aposta que a principal arma para fechar o negócio é a vontade do meia argentino em jogar pela equipe paulista e disputar a Libertadores, pressionando o Cruzeiro a aceitar a transferência.


“O que tinha de ser feito já foi e agora é aguardar a entrada do ano. Vamos dar continuidade à negociação segunda-feira (hoje) e vamos ver a vontade do jogador”, explicou Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, que assumiu após Andres Sanchez se licenciar do cargo.


Na tentativa de diminuir a quantia pedida pelo clube mineiro, o Corinthians pode envolver alguns jogadores na negociação. Chicão, Danilo, Jorge Henrique, Ramón, Moradei, Bruno Octávio, Bill, Renan e até nomes da base podem entrar no negócio.

Comentários