Craque santista diz que Júnior Lopes falava "Deus te abençoe" após fazer faltas nele
Ao ser questionado sobre a marcação do defensor rival, Neymar não o poupou. "Ele me bate e fala: Deus abençoe", disse o atacante, que voltou a atacar o defensor rival após a partida.
"Todo jogo tem um 'Deus te abençoe'. Mas até fico feliz quando isso acontece. É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido", ironizou.
Junior Lopes, por sua vez, explicou a situação e as declarações do craque santista. "Uma hora ele se irritou, disse que estavam batendo nele. Só que não é por maldade. Ele é muito rápido, então, às vezes você vai tentar tirar a bola e acaba acertando ele. Uma hora, ele me xingou e eu falei: 'Deus te abençoe'. Mas está tranquilo", destacou.
O técnico santista, Muricy Ramalho, também comentou o assunto e não quis polemizar sobre o tema. "Em relação ao adversário a gente tem que respeitar. Eles jogam duro, mas são muito religiosos. Quando eu fui cumprimentá-lo (Junior Lopes), ele falou a mesma coisa. Isso é normal. Me parece uma característica desse atleta", opinou.
Apesar da indisposição com Junior Lopes, Neymar foi o responsável pela expulsão de Jean Pablo, que recebeu dois cartões amarelos por faltas no atacante, recebendo o vermelho no início do segundo tempo.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!