Atlético de Madrid marca no final e supera Hannover 96

Atlético de Madrid comemora a vitória conquistada nos minutos finais da partida. Foto: AP

Atlético de Madrid comemora a vitória conquistada nos minutos finais da partida

O Atlético de Madrid sofreu, mas conseguiu uma importante vantagem na Liga Europa, nesta quinta-feira. O time espanhol jogou em casa e venceu por 2 a 1, com gol marcado aos 44min do segundo tempo. Com esse resultado, Atlético terá a vantagem do empate no jogo de volta, na Alemanha. Já o Hannover precisará de uma vitória simples para se classificar.

A empolgação de jogar em casa motivou o Atlético de Madrid, que não quis perder tempo para sair na frente. Aos 9min, após cobrança de falta de Gabi e má saída do goleiro Zieler, Falcao apareceu para abrir o placar de cabeça.

Depois disso, porém, o Hannover passou a equilibrar o jogo aos poucos até que conseguiu o gol do empate. Aos 38min, Stindl fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Diouf, que conseguiu chutar para o fundo do gol. E assim terminou o primeiro tempo, com 1 a 1 no placar.

O segundo tempo até começou bom para o Atletico, já que Falcao teve uma chance de gol já aos 2min. Mas o colombiano desperdiçou e depois a partida começou a ficar perigosa para o time da casa. O Hannover quase marcou aos 23min, com Rausch.

Nos minutos finais o Hannover resolveu se retrancar e deu espaços para o Atlético dominar o jogo. O time espanhol insistiu para transformar isso em oportunidades de gol e conseguiu balançar as redes aos 44min. Salvio arriscou um chute da entrada da área, a bola desviou e entrou no fundo das redes.

Comentários