Lanús bate Emelec fora e assume ponta do grupo do Flamengo

Regueiro fez os dois gols do Lanús na partida diante do Emelec. Foto: AP

Regueiro fez os dois gols do Lanús na partida diante do Emelec

Jogando fora de casa, o Lanús-ARG conseguiu um resultado importante na Libertadores. Na noite desta terça-feira, a equipe argentina visitou o Emelec-EQU no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pela quarta rodada do Grupo 2 e venceu por 2 a 0, com dois de Mario Regueiro. O resultado coloca os argentinos na ponta da chave do Flamengo.

A vitória do Lanús foi extremamente importante em termos de classificação. Isto porque o resultado deixa o clube na liderança do Grupo 2, com sete pontos ganhos, dois a mais do que o Flamengo, agora vice-líder. Na terceira posição, vem o Olímpia-PAR com quatro pontos e o Emelec é o lanterna com apenas três.

O gol da vitória da equipe argentina foi marcado logo no início da partida. Aos 5min, Mario Regueiro aproveitou passe em cobrança de falta e pegou de primeira, forte. A bola ainda pegou no travessão antes de entrar. Ainda no primeiro tempo, o atacante argentino Figueroa, do Emelec, perdeu a chance de empatar a partida.

Após receber cruzamento da direita, o jogador, sozinho e sem goleiro, conseguiu mandar para fora e perder um gol incrível. No segundo tempo, o Emelec foi para cima com tudo e perdeu algumas chances de empatar. No segundo tempo, Mario Regueiro fechou a vitória argentina. Aos 42min, ele bateu pênalti no ângulo do goleiro boliviano.

Na próxima rodada, o Lanús recebe o Olímpia, em La Fortaleza. A partida está marcada para o dia 3 de abril, às 18h45 (de Brasília). Já o Emelec volta a atuar em casa no dia seguinte, dia 4, quando pega o Flamengo no George Capwell, às 19h50.

Comentários