Alecsandro foge de polêmica, mas responde a Joel Santana

Alecsandro prometeu responder a Joel Santana dentro de campo. Foto: AFP

Alecsandro prometeu responder a Joel Santana dentro de campo

Depois de muito tempo, o Vasco terá a semana livre para trabalhar. Os jogadores poderão treinar antes do clássico contra o Flamengo, neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. Nesta temporada, cada equipe conquistou uma vitória neste clássico, mas, para o atacante Alecsandro, os vascaínos acabaram com a má fase contra seu maior rival. De acordo com o jogador, o elenco atual é forte e capaz de vencer qualquer adversário.

"É o nosso maior rival. Quando cheguei, havia essa mística de que o Vasco perdia para o Flamengo. Além disso, o time vivia dificuldades e não passava por bom momento no Carioca. Com o passar do tempo, encontrei uma equipe forte e unida, com jogadores que realmente querem conquistar seus objetivos. O grupo vem crescendo e mostrou que vende caro cada partida. Atualmente, a torcida do Vasco vai mais confiante para um clássico contra o Flamengo porque tem a consciência de que somos fortes. Podemos perder ou empatar, mas para vencer o Vasco é preciso lutar muito", disse.

Alecsandro fez questão de elogiar o rival, ressaltando que o técnico Joel Santana tem muita experiência neste tipo de situação. No entanto, o jogador respondeu a declaração do treinador rubro-negro, que afirmou estar indo para a conquista de mais um título.

"Temos que respeitar o Joel. É um vitorioso no futebol. Na maioria dos times que passou, foi campeão. Ele sabe o elenco que tem. Com certeza não falou da boca para fora. Sabe que na hora decisiva o Flamengo pode se fortalecer. Falou aquilo que pensa, mas o jogo só começou fora de campo. Dentro, ainda não começou. Nossa resposta será dentro de campo. Fora, vamos fugir de polêmica", declarou.

O técnico Cristovão Borges pode ter problemas para escalar a equipe para o clássico. Cinco jogadores vão ser julgados pelo tumulto após o último confronto contra o Flamengo, pela Taça Rio. Caso sejam punidos, a diretoria pode tentar um efeito suspensivo para poder escalá-los no domingo. No entanto, até a definição de tudo, a formação cruzmaltina será uma incógnita.

Comentários