Montillo volta aos treinos e reforça Cruzeiro na semi do Mineiro

Argentino está recuperado e tentará ajudar o time celeste a reverter desvantagem na semifinal contra o América-MG. Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM /Divulgação

Argentino está recuperado e tentará ajudar o time celeste a reverter desvantagem na semifinal contra o América-MG

O meio-campista Montillo será reforço do Cruzeiro para a segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro diante do América-MG. Ausente no último fim de semana, Montillo se mostrou recuperado de dores na panturrilha. O argentino deverá formar dupla de armadores com Roger. Outras novidades serão os retornos do lateral Diego Renan e do zagueiro Léo, ambos recuperados de lesões musculares.

No ataque, Wellington Paulista, artilheiro do Estadual com 10 gols marcados, também tem retorno garantido após cumprir suspensão automática. O atacante Wallyson, que a exemplo de Montillo desfalcou o Cruzeiro na última semana, voltou a treinar com bola, mas esteve na equipe reserva. A tendência é que o atleta fique apenas como opção entre os reservas no próximo domingo.

O técnico Vágner Mancini ainda deve comandar mais um treino coletivo nesta sexta-feira pela manhã, quando deve definir oficialmente a escalação do Cruzeiro para enfrentar o América-MG.

O time titular do treinamento desta quinta-feira teve: Fábio; Diego Renan, Leo, Victorino, Evérton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Como perdeu a primeira partida por 3 a 2 para o América-MG, o Cruzeiro precisa vencer o segundo jogo para conquistar uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

Terra

Comentários