Ganso assusta santistas e "anuncia" adeus no Twitter

Jogador do Santos aproveitou o dia da mentira para brincar com fãs. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Jogador do Santos aproveitou o dia da mentira para brincar com fãs

O meia Paulo Henrique Ganso aproveitou o 1º de abril para anunciar a seus seguidores no Twitter que está de saída do Santos. Mas era só uma brincadeira do jogador, que escreveu a mensagem neste domingo, o dia da mentira.

"Hoje é com o coração partido que me despeço da Nação Santista.. Obrigado por tudo ! Bom Domingo a todos !", disse Ganso, a princípio mostrando seriedade, por volta das 9h50 (de Brasília) deste domingo.

Dois minutos depois, o jogador voltou a se pronunciar no microblog, desta vez explicando a brincadeira: "1º de abril ... kkkkkkkkkk... Um Domingo abençoado pra vocês com uma grande vitória do peixão mais tarde !!! (sic)".

Neste domingo, a partir das 16h, o Santos visita a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado, o técnico do time alvinegro, Muricy Ramalho, fez mistério e fechou o início do treinamento, não indicando se escalará os jogadores considerados titulares na partida.

É provável que Ganso, por exemplo, seja poupado para o confronto da próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Uma possível escalação santista diante da Portuguesa é: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vincius Simon e Paulo Henrique; Anderson Carvalho (Henrique), Felipe Anderson, Elano e Breitner; Alan Kardec e Dimba.

Comentários