Palmeiras desembarca em Curitiba sob protestos da torcida

A crise que assola o Palmeiras atrapalhou o time também em Curitiba. Os jogadores desembarcaram na capital paranaense, nesta terça-feira, e tiveram que enfrentar o protesto de torcedores. Antes do jogo contra o Paraná, membros da torcida organizada Mancha Alviverde pressionaram jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari no Aeroporto Afonso Pena.

Cerca de vinte pessoas estavam no local para receber a delegação palmeirense. Quando os jogadores chegaram em Curitiba, gritos e reclamações contra todo o elenco foram disparados. Sobrou principalmente para Felipão, que tem tido sua demissão especulada nos bastidores do clube paulista.

A polícia teve que intervir para assegurar a integridade dos jogadores. Dessa forma, o protesto foi pacífico e não houve nenhuma ocorrência mais grave. Porém, os atletas não pararam para dar entrevista no local e foram diretamente para o hotel.

O Palmeiras vai enfrentar o Paraná pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O time foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Guarani, no último domingo, e por isso a cobrança pelo título nacional está ainda maior.

Terra

Comentários