Dorival culpa desfalques por queda de produção do Inter

Com Rodrigo Moledo expulso, Inter levou empate do Santos no fim. Foto: EFE

Com Rodrigo Moledo expulso, Inter levou empate do Santos no fim

O técnico do Internacional, Dorival Júnior, disse que os desfalques da equipe colorada no duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, colaboraram para a reação alvinegra na segunda etapa do duelo válido pela Copa Libertadores, que terminou empatado (1 a 1).

"Se em alguns momentos perdemos a posse de bola, foi porque o conjunto, em algum momento sentiu o que estava acontecendo, era um momento em que tínhamos que segurar a bola, buscando equilíbrio, uma cadência, mas não foi isso que aconteceu", disse o técnico, referindo-se aos jogares que fizeram falta para esse equilíbrio: Oscar e D'Alessandro.

Dorival disse que a torcida viu um grande jogo, "contra uma das maiores equipes do futebol brasileiros, que joga compacta, com jogadores que desequilibram". Dorival, declarou no entanto, que a entrada de Alan Kardec, autor do gol de empate santista, não surpreendeu, mas a substituição aconteceu em um momento no qual os jogadores colorados começavam a sentir o cansaço.

O Inter enfrentará o Juan Aurich, no próximo dia 19, no Peru, mas a equipe segue sem previsão para volta dos desfalques. "Não tenho expectativas desses jogadores. Dagoberto saiu sentindo, (Rodrigo) Moledo levou cartão, o Oscar pode ser que venha a acontecer alguma novidade... não sei", finalizou o comandante colorado.

Comentários