Heat derrota Chicago Bulls e amplia série positiva para 5 jogos

Lebron James foi mais uma vez o destaque da vitória do Miami Heat. Foto: AP

Lebron James foi mais uma vez o destaque da vitória do Miami Heat

Liderado mais uma vez pelo ala LeBron James na noite desta quinta-feira, o Miami Heat derrotou o Chicago Bulls em casa por 83 a 72 e ampliou sua série positiva para cinco partidas.

Mesmo com o resultado negativo, os Bulls (47-16) seguem na liderança da Conferência Leste, uma posição à frente do Heat (45-17).

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado, pelo que os anfitriões desceram para o vestiário com vantagem de apenas dois pontos (42 a 40).

No terceiro quarto, o Heat abriu mais três pontos, sacramentando o triunfo na parcial final.

LeBron James foi o melhor do time vencedor - e da partida - ao anotar 27 pontos, pegar 11 rebotes e dar seis assistências. O Heat, que desta vez não teve o ala Chris Bosh, viu o armador Dwyane Wade contribuiu para a vitória com 18 pontos e cinco assistências.

Pelos Bulls, o armador reserva John Lucas III foi o cestinha ao marcar 16 pontos, enquanto o pivô Joakim Noah anotou 15 pontos e pegou 10 rebotes.

Em outra partida desta quinta-feira, o Houston Rockets (32-31) caiu na prorrogação frente ao New Orleans Hornets (20-43) por 105 a 99 e vê a classificação para os playoffs cada vez mais distante.

Se tivesse vencido, a equipe empataria na oitava posição da Conferência Oeste com o Utah Jazz, mas o resultado negativo a deixa na décima colocação.

Terra

Comentários