Inter vence Genoa em jogo de quatro pênaltis e expulsão de Júlio César

Diego Milito marcou três gols na partida contra o Genoa. Foto: AP

Diego Milito marcou três gols na partida contra o Genoa

Pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão venceu, neste domingo, o Genoa por 5 a 4. Com a vitória em casa, a equipe milanesa assumiu a sétima colocação do torneio, com 44 pontos, enquanto o Genoa é o 16º com 34.

O primeiro gol da partida saiu aos 13min do primeiro tempo, com Diego Milito de cabeça. O argentino recebeu o cruzamento de Fórlan e abriu o placar para a Inter.

Milito fez o segundo gol aos 27min. O atacante recebeu longo passe e, sem marcação, chutou na saída do goleiro Frey.

Ainda no primeiro tempo, aos 37min, o brasileiro Lúcio cruzou e Samuel fez o terceiro dos donos da casa. Nos acréscimos, Moretti descontou para o Genoa.

Já na segunda etapa, o Genoa voltou a marcar. Zanetti, aos 13min, cometeu pênalti e Palacio marcou o segundo dos visitantes.

Aos 28min, Zarate fez jogada individual pela direita, chutou no canto esquerdo do goleiro e marcou para a Inter.

Minutos depois, o goleiro Júlio César fez pênalti em Palacio e recebeu o cartão vermelho. Gilardino cobrou e fez, sem chances para o reserva Castellazzi, que entrou no lugar de Zarate.

Aos 33min, Belluschi cometeu pênalti em Guarin e também foi expulso. Diego Milito bateu e marcou o seu terceiro na partida e o quinto da Inter.

E aos 43min, Lucio fez falta dentro da área. O árbitro marcou o quarto pênalti da partida. Gilardino bateu e fez o quarto do Genoa, mas parou por aí.

No fechamento da 30ª rodada do Italiano, a Juventus recebe o Napoli às 15h30 (de Brasília), em Turim. E o Bologna joga em casa contra o Palermo às 16h00.

Na próxima rodada do Italiano, a Inter de Milão encara o Cagliar, fora de casa, na próxima quarta-feira. E o Genoa joga contra o Novara, também na quarta, fora de casa.

Confira os resultados deste domingo no Campeonato Italiano:

Roma 5 x 2 Novara
Bologna 1 x 3 Palermo
Cagliari 2 x 0 Atalanta
Fiorentina 1 x 2 Chievo
Lecce 0 x 0 Cesena
Siena 1 x 0 Udinese

Comentários