Com Ronaldinho de principal alvo, torcedores jogam ovos em ônibus do Fla

Torcedores do Flamengo jogam ovos contra o ônibus da delegação rubro-negra no Ninho do Urubu. Foto: Marcus Vinicius Pinto/Terra

Torcedores do Flamengo jogam ovos contra o ônibus da delegação rubro-negra no Ninho do Urubu

Seis torcedores uniformizados aproveitaram a Sexta-feira Santa para protestar contra os jogadores do Flamengo. Os integrantes da torcida receberam o elenco rubro-negro com ovos nesta manhã, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube na Zona Oeste da cidade. Com nariz de palhaço, pipoca e instrumentos musicais, eles criticaram os atletas e elegeram o principal alvo do protesto: o meia Ronaldinho.

O torcedor Alexandre Medeiros declarou que a torcida não aceita o comportamento do time e que os protestos continuarão nos próximos dias. "É um protesto pacífico, a gente não aceita time sem fibra. Nosso principal alvo é o Ronaldinho. A mesma festa que a gente fez na chegada, fazemos também na hora de protestar. O protesto vai continuar amanhã (sábado)", disse, sem ser incomodado pela segurança do clube.

Os jogadores se concentraram nesta quinta-feira à noite na Barra da Tijuca, depois da derrota no Equador para o Emelec pela Copa Libertadores, e neste próximo sábado enfrentam o arquirrival Vasco, pela sétima rodada da Taça Rio, no Engenhão. O treino desta sexta-feira não teve acesso liberado para os torcedores.

O clube vive uma crise por conta da má campanha na Libertadores. Um novo tropeço contra o principal rival pode custar o cargo ao técnico Joel Santana. O clube estaria estudando rescindir o contrato de Ronaldinho. A presidente Patrícia Amorim deve comparecer ao CT para conversar com técnico e jogadores.

Comentários