Lucas espera "muito barulho" após encontro de pais com Real Madrid

Lucas tem seu nome ligado ao Real Madrid. Foto: Bruno Santos/Terra

Lucas tem seu nome ligado ao Real Madrid

Os pais do meia-atacante Lucas foram flagrados na Espanha pela imprensa local se reunindo com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O encontro contou também com a presença do empresário do garoto, Wagner Ribeiro. O jogador negou saber o que sua família fazia na Europa, mas admitiu que a notícia deve fazer algum barulho durante a semana.

"Muito barulho, tenho certeza deque vão falar muito. Meus pais foram passear, não sei o que aconteceu. Eu sabia que estavam lá, como não ia saber onde meus pais estavam. O Wagner Ribeiro tem contato em todos os lugares. Mas não tem nada certo, meu foco é o São Paulo", disse Lucas após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Meu pai não passou nada ainda. Eles procuram me deixar de lado disso. Nem vi meu pai desde que ele voltou. Depois vou conversar, falar e ver o que aconteceu por lá", afirmou o são-paulino, um dos destaques da equipe.

A notícia do encontro não caiu bem com o técnico Emerson Leão, que crê que o foco do jogador deve estar somente na reta final do Estadual e na disputa da Copa do Brasil. "Eu não sei porque fazem isso. Não precisa ser feito. É melhor não falar", disse o treinador, sem esconder a insatisfação.

"Eu sou o treinador do São Paulo e o Lucas está vinculado ao São Paulo até quando o São Paulo desejar. Se alguém quer o Lucas ou outro atleta do São Paulo, procure o presidente, e não pessoas que não são o presidente. Não ajuda em nada", decretou Emerson Leão.

Terra

Comentários