Atlético-PR lamenta queda de rendimento e gols perdidos

O Ipatinga até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a pressão do Atlético-PR. Foto: Sergio Roberto/Futura Press

O Ipatinga até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a pressão do Atlético-PR

O Atlético Paranaense foi a Minas Gerais com a esperança de recuperar pontos perdidos em casa, mas teve que se contentar com um empate por 1 a 1 com o Ipatinga, perdendo a chance de entrar no G-4 da competição nesta rodada. A situação poderia ser pior, não fosse o gol salvador de João Paulo, aos 42 minutos da segunda etapa. E muito melhor, não fossem os gols perdidos pelo atacante Marcão.

"Tive duas oportunidades e desperdicei. Para atacante isso é ruim. Agora é levantar a cabeça para que em casa a gente possa vencer", projetou o jogador, já pensando no Boa Esporte, quando espera que o clube siga sem derrota na nova era Ricardo Drubsky. "O time está bem, de seis jogos são quatro vitórias e dois empates. Série B é assim mesmo", acrescentou.

Já o lateral Maranhão foi mais contundente e não escondeu a insatisfação com atuação da equipe nos 90 minutos, com um futebol abaixo da expectativa. "A gente veio com pensamento de vencer, mas jogamos muito mal. Tivemos a chance de fazer a e gente não fez. Agora fica para a próxima partida", esbravejou.

A opinião foi compartilhada pelo volante Derley, que viu queda de rendimento do Furacão. "Nossa equipe não mostrou o futebol que vinha apresentando nas últimas cinco rodadas. Tivemos condições de fazer o gol, mas não mostramos a evolução toda que tivemos. Tínhamos condições de vencer, respeitando o Ipatinga, mas jogamos abaixo do que a gente esperava", concluiu.

Terra

Comentários