Médico minimiza lesão e confia na presença de Danilo contra o São Paulo

Meia confirmou dores na panturrilha durante desembarque em São Paulo

Meia confirmou dores na panturrilha durante desembarque em São Paulo

Durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Boca Juniors na quarta-feira, na Argentina, o meia Danilo foi substituído pelo técnico Tite por conta de um desconforto nas duas panturrilhas. No entanto, o meia pode estar em campo no jogo de domingo contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. No desembarque do clube alvinegro, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto de Guarulhos, o médico do clube paulista, Julio Stancati, se demonstrou otimista sobre a presença do jogador no clássico.

"O Danilo sentiu um desconforto, mas no voo ele já não teve nada. Não deve ser problema", afirmou o médico do Corinthians, Julio Stancati.

O meia corintiano deixou o gramado no segundo tempo de jogo e foi substituído por Jorge Henrique. De acordo com a comissão técnica do clube paulista, a medida foi adotada para preservar o atleta e evitar que a lesão se agravasse. Apesar do otimismo dos médicos, o atleta afirma que ainda sente dores.

“Ainda estou com muitas dores, tá doendo bastante. Mas ainda temos dois dias e vou tratar. Acho que dá para jogar", disse Danilo.

UOL Esporte

Comentários