Manchester pagará 14 milhões de euros por lateral da seleção, diz jornal

(Foto: Michel Euler/AP Photo)















O Manchester United está perto de ter mais um lateral direito brasileiro em seu elenco. Segundo o conceituado jornal francês L'Equipe, os Red Devils estão prestes a pagar 14 milhões de euros para contar com Fabinho, que atualmente defende as cores do Mônaco.

Convocado para a seleção brasileira que disputa a Copa América no Chile, Fabinho é uma das promessas do futebol brasileiro. O lateral tem apenas 21 anos e foi titular absoluto do Mônaco na última temporada, ajudando o time francês a chegar até as quartas de final da Liga dos Campeões.

Fabinho está avaliado em 6 milhões de euros, mas o United estaria disposto a fazer uma oferta de 14 milhões para garantir a vinda do brasileiro para o clube. O contrato do lateral com o Mônaco vai até 2019.

No último ano, o Manchester teve o equatoriano Antonio Valencia jogando improvisado na lateral direita, já que tem características bem mais ofensivas. Já o brasileiro Rafael da Silva foi relegado ao segundo esquadrão do time.

Além de Fabinho, estão na lista de opções do técnico Louis van Gaal nomes como de Gregory van der Weil, do PSG, e Nathaniel Clyne, do Southampton. Daniel Alves era um dos cotados, mas acertou sua renovação com o Barcelona recentemente.

UOL Esporte

Comentários