Presidente do Corinthians admite que Pato pode voltar ao clube




Diante do processo que o Corinthians está sofrendo pelo jogador Alexandre Pato, o presidente Roberto de Andrade minimizou a ocasião e afirmou que a situação está sendo regularizada. O comandante completou dizendo que o atacante precisará se reapresentar à equipe de Itaquera, caso nenhum clube compre seus direitos até o fim do ano. 

Para entender o caso, Pato está processando o alvinegro por causa do atraso do pagamento de direitos de imagens. O atleta custou cerca de R$ 40 milhões e precisou ser emprestado ao São Paulo (que em troca vendeu o jogador Jadson para o rival), por falta de produtividade no Parque São Jorge.

O presidente desconversou sobre a volta do jogador e não revelou se está conformado com o possível retorno. No entanto, ele acredita que o São Paulo não esteja torcendo pela saída de Pato do Corinthians por meio da Justiça, pois caso isso aconteça, o empréstimo também acaba e os cofres do tricolor do Morumbi estão sendo preservados para qualquer tipo de gasto como este.

Comentando outros assuntos, Andrade voltou a afirmar que tem interesse em contratar atletas do River Plaite, mas que as negociações só poderão se concretizar após a Copa América. Admitiu que o meia Ralf possa sair da equipe e ir para o Oriente Médio, de onde recebeu sondagens.

Comentários