Taubaté vence fora pelo Paulista de futsal

(Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação)



















O Taubaté deixou encaminhada a sua classificação à terceira etapa da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta sexta-feira, pelo jogo de ida do mata-mata da segunda, venceu fora de casa, fazendo 2 a 1 no Indaiatuba. A virada veio com os gols em menos de dois minutos.

Desfalcado apenas do ala Felipe, que estava suspenso por terceiro cartão amarelo, o Taubaté teve o técnico Bruno Zuchinalli escalando a equipe com: Velloso, Ferrugem, Max, Ernandes e Fábio. Começaram no banco e também atuaram: Leandrinho, Gui, Evandro, Taliba e Kaique.

No ginásio 9 de Julho, o Indaiatuba terminou o primeiro tempo em vantagem, abrindo o placar quando o intervalo estava próximo. Cleiton marcou, aos 18min41.

Logo no começo da segunda etapa, com menos de dois minutos, Max, do Taubaté, e Paulo Nuno, do Indaiatuba, foram expulsos. Mais adiante, a reação taubateana começou quando Leandrinho empatou, aos 15min30s. E no embalo, Gui virou, aos 17min25s.

Como trouxe da primeira fase uma campanha melhor, o Taubaté terá boas vantagens no jogo de volta, terça-feira, às 19h, no ginásio do Cemte. Poderá empatar no tempo normal, ou se vier a ser derrotado, empatar em uma prorrogação logo em seguida.

Jogando Juntos

Comentários