Semana deve ter decisão sobre o futuro de Ralf no Corinthians

(Foto: AP Photo/Andre Penner)














A semana promete definições para o caso Ralf. Com sondagens de times do Oriente Médio, o volante poderá definir o fim de seu ciclo com a camisa do Corinthians.

Após a vitória por 2 a 1 contra o Internacional, o presidente alvinegro admitiu que tem sondagens pelo atleta, não descartou a saída, mas disse que espera uma proposta oficial para poder definir o futuro do atleta.

"Não dá para falar ainda, é muito cedo. O contrato dele vence em dezembro e ainda não chegou proposta. Estamos esperando isso. Foi feita uma consulta, mas oficialmente não chegou nada. Se chegar, que é o que estamos aguardando, é só do Ralf e de mais ninguém", disse o dirigente.

Tite tem mantido conversas não só com Ralf, mas com vários atletas que têm o nome especulado em possíveis saídas. Sua equipe já perdeu Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que vão para o Flamengo, e ainda vê o nome de Elias em uma possível saída para o Rio de Janeiro. Danilo é outro que também pode deixar o time de Itaquera.

No início do ano, Ralf já teve propostas, inclusive, do Napoli, mas a transação não se concretizou. A situação, no entanto, se agravou com a dívida que o clube tem com ele e com seus empresários. Além disso, o volante tem um salário alto perto do restante do elenco.

Enquanto se vê em meio a novela, Ralf não tem mais lugar cativo entre os titulares. Ele prefere evitar falar sobre a possibilidade de saída e só diz que está com a cabeça em ficar até dezembro, quando seu vínculo se encerra.

"Por todos os clubes que passei, respeitei o tempo de contrato. Se chegar uma proposta boa para o Ralf e o Corinthians, podemos sentar e conversar. Tem um monte de especulações, mas nada concreto, nada para mim e meus representantes. Estou focado aqui no Corinthians", explicou o atleta.

UOL Esporte

Comentários