Merhi é mantido pela Manor Marussia e disputa sétima corrida da temporada 2015 no Canadá

(Foto: AP)

















A Manor vai continuar com Will Stevens e Roberto Merhi como pilotos no GP do Canadá deste fim de semana. A confirmação veio na prévia divulgada pelo time para a sétima corrida do ano.

Merhi foi anunciado como titular antes do GP da Austrália para as “primeiras corridas” do campeonato, e nesta já parte para sua sexta prova na categoria, na sétima etapa do campeonato – o time não andou no GP da Austrália. Seu melhor resultado foi um 15º lugar.

“Eu fiquei feliz com a minha performance em Mônaco e estou ansioso pelo GP do Canadá, pois a pista parece bem desafiadora, mas também divertida. Adrenalina pura. A mistura de longas retas e seções lentas é interessante, e sei que o clima pode influenciar e misturar as coisas”, declarou o espanhol.

Chefe da equipe, o inglês John Booth afirmou que a expectativa para a corrida em Montreal é “estender a sequência de provas completadas com os dois carros”. A escuderia conseguiu chegar ao fim de todas as provas para as quais largou neste ano.

Stevens quer a mesma coisa, mas depois de escapar do famoso 'Muro dos Campeões'. "Escapar dele vai ser o meu primeiro objetivo, mas, olhando para o cenário mais amplo, espero ter uma corrida melhor do que em Mônaco e outro grande resultado para o time, com os dois carros recebendo a bandeirada", falou.

Os treinos livres no Canadá começam na sexta-feira.

UOL Esporte

Comentários