Em Londres, D2 alfineta Neymar: "jogou bem contra XV de Piracicaba"

Após animar brasileiros e ingleses no Festival Back2Black, em Londres, o cantor Marcelo D2 deu entrevista ao Terra e aproveitou que estava na sede dos Jogos Olímpicos de Londres para falar um pouco sobre a Seleção Brasileira de futebol, que tentará buscar a inédita medalha de ouro.

Fã assumido de futebol, D2, que tem até uma música composta em homenagem ao ex-atacante Ronaldo, crê que o sucesso do Brasil na Olimpíada depende dos pés do santista Neymar, hoje a maior estrela do futebol brasileiro. Para o cantor, porém, o atacante ainda não conseguiu decidir em partidas que enfrenta uma marcação mais dura.

"Eu acho que a Seleção Olímpica depende muito do Neymar. Ele não mostrou ainda contra grandes zagueiros, não mostrou ainda na hora H. Ele jogou bem contra o XV de Piracicaba, contra o Angelim aposentando do meu Flamengo, fez um golaço. Mas acho ele um grande jogador".

Para Marcelo D2, apesar de o Brasil ser favorito, é difícil fazer um prognóstico certo do que acontecerá em Londres. "O Brasil é uma incógnita. Em 94 foi campeão e não tinha uma grande Seleção. O jogador brasileiro tem uma coisinha a mais. Tem chance. Mas futebol não dá para você prever. Basquete você pode marcar em cima: os Estados Unidos vão ser campeões da Olimpíada. Futebol não dá, o pior ganha do melhor. Isso é o legal do futebol".

Após fazer o show no festival Back2Black, D2 tem volta prevista para a Europa daqui a duas semanas. Mesmo perto da sede da Olimpíada, ele disse que não pretende acompanhar os Jogos. "Cara, eu estou meio forma de fora para Olimpíada, então acho que vou embora. Não vou ficar aqui não", brincou.

Terra

Comentários