Grêmio perde zagueiro para semifinal contra o Palmeiras

Sem o zagueiro, o Grêmio precisa reverter a derrota por 2 a 0 no Olímpico. Foto:  Ricardo Rímoli/Lancepress!

Sem o zagueiro, o Grêmio precisa reverter a derrota por 2 a 0 no Olímpico

O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, não contará com o zagueiro Werley para o jogo de volta contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil. O defensor gremista torceu o tornozelo esquerdo na partida contra o Náutico e não acompanha a delegação gremista, que saiu de Recife direto para Atibaia, interior de São Paulo, onde ficará concentrada até quinta-feira.

Esta é a segunda lesão de Werley na temporada. O zagueiro chegou a ficar por quase um mês se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira o departamento médico tricolor vai avaliar o jogador para saber o grau da lesão e definir o tempo que o zagueiro vai ficar em tratamento. Para o lugar de Werley o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar o zagueiro Vilson ao lado de Gilberto Silva.

Quem retorna ao time gremista para o jogo de quinta-feira é o volante Fernando, que contra o Náutico ficou de fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Souza, que foi preservado contra o Náutico por estar com dores musculares, também deverá reforçar o time tricolor.

Terra

Comentários