Diretor de futebol critica atuação do Atlético-GO: time sem alma

Dirigente quer conversar com o técnico Hélio dos Anjos para chacoalhar time. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Dirigente quer conversar com o técnico Hélio dos Anjos para "chacoalhar" time

Após a derrota do Atlético-GO para a Portuguesa por 2 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo, o diretor de futebol Adson Batista disparou contra a atuação do time goiano. O dirigente criticou a falta de vontade da equipe e se diz preocupado com o futuro da equipe no campeonato.

No fim da partida, o diretor de futebol do Atlético-GO criticou bastante a atuação do time e afirmou que alguma atitude será tomada para que as coisas mudem. Adson Batista destacou a apatia do time rubro-negro contra a Portuguesa.

"Um time sem alma, sem vontade, sem brio. Perder é do jogo, agora jogar tão mal, sem vontade, um time entregue desse jeito, eu não estou acostumado a conviver com isso. Alguma coisa temos que fazer. Vou sentar com o Hélio, buscar alternativas, vamos contratar, temos que chacoalhar, não podemos jogar nossa Série A no lixo. Esse futebol apresentado hoje não é nem de Série C, com todo respeito à Série C", disparou Adson Batista.

O Atlético-GO volta a jogar no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba. O time goiano não vence há seis jogos e marcou apenas um gol em quatro jogos nesta Série A.

Terra

Comentários