Falcão elogia estreia do "indiscutível" Mancini pelo Bahia

O meia-atacante jogou os 90 minutos de sua estreia, contra o Figueirense. Foto: Cristiano Andujar/Futura Press

O meia-atacante jogou os 90 minutos de sua estreia, contra o Figueirense

O empate por 1 a 1 com o Figueirense neste domingo, no Orlando Scarpelli, marcou a estreia de Mancini com a camisa do Bahia. Ex-jogador do Atlético-MG, o meia chegou ao clube nesta semana e já foi escalado como titular. Ele ficou os 90 minutos em campo.

"Mancini é indiscutível", resumiu o técnico Paulo Roberto Falcão, que também promoveu a estreia de Lucas Fonseca. "Entrosamento requer tempo, não é só ligar na tomada e funcionar. A atuação deles correspondeu às expectativas", completou o treinador.

Vander foi o autor do gol que garantiu o empate ao Bahia aos 34 minutos do segundo tempo, mas Mancini poderia ter assumido o protagonismo do jogo se o árbitro Héber Roberto Lopes tivesse visto pênalti no jogador ainda na primeira etapa.

"Tivemos condição de ganhar o jogo. O Figueirense atacou bastante, mas teve um pênalti no Mancini no primeiro tempo que foi a jogada mais absurda que eu já vi. Mas se for ficar falando de arbitragem... Só gostaria que os árbitros errassem um pouco a favor do Bahia também", reclamou Falcão.

O Bahia agora volta ao palco da sua primeira e única vitória no Campeonato Brasileiro até aqui, Pituaçu, para duelar com o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Comentários