"Estou pronto para vestir a camisa da Seleção", diz Oscar

O camisa 10 foi o grande destaque da série de quatro amistoso disputados nas últimas pela Seleção. Foto: AP

O camisa 10 foi o grande destaque da série de quatro amistoso disputados nas últimas pela Seleção

O meia colorado Oscar foi um dos destaques da Seleção Brasileira nos últimos amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Oscar é nome certo na lista do técnico Mano Menezes na seleção Olímpica, que vai disputar a Olimpíada de Londres. O meia também é um forte candidato para ser o camisa dez do Brasil em 2014, na Copa do Mundo.

"Não tem como eu falar se eu estou pronto ou não para ser o camisa dez, eu joguei lá e fui muito bem com a camisa dez. Eu estou pronto para vestir a camisa da seleção, venho me preparando bastante, não só aqui no Inter, mas na seleção também, para estar sempre jogando bem e em alto nível e eu estou conseguindo fazer isto", disse Oscar.

No amistoso contra a Argentina o meia Oscar viu de perto o desempenho do argentino Leonel Messi, autor de três gols dos quatro que o Brasil tomou na derrota por 4 a 3.

"O Brasil criou muitas oportunidades de gol, nós jogamos muito bem, só que o Messi é o melhor do mundo e quando ele sai na cara do gol ele decide. O nosso time jogou melhor, mas o Messi fez a diferença e a gente tem que aprender a marcar diferente quando a gente joga contra grandes jogadores, foi uma lição e vamos levar para as Olimpíadas, onde vamos enfrentar grandes jogadores também", destacou o meia Oscar.

Terra

Comentários