Danilo vê Romarinho com "cheiro de gol" e confia no Pacaembu

Danilo acredita na força do Corinthians no Pacaembu para levar o título da Libertadores. Foto: Marcelo Pereira/Terra

Danilo acredita na força do Corinthians no Pacaembu para levar o título da Libertadores

O meio-campista Danilo teve atuação apagada no empate por 1 a 1 do Corinthians contra o Boca Juniors nesta quarta-feira, em duelo de ida da decisão da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera. A equipe também teve outros nomes sem brilho no jogo, mas mesmo assim o time foi salvo por um herói em particular: Romarinho, que entrou no fim e deixou tudo igual no placar.

"O Romarinho é muito rápido e está com cheiro de gol. O momento é bom, o ano é bom e no fim de semana ele fez dois gols (contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro). O futebol é assim, e o importante é que ele consiga resultados. Não deve nem ter caído a ficha nele, foi importantíssimo, e pode ser um grande passo ao título inédito", disse Danilo, derretendo-se em elogios ao novo xodó.

Graças ao gol de Romarinho, o Corinthians joga no Pacaembu necessitando apenas de uma vitória simples em casa para se sagrar campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história. Contudo, também pode sucumbir em caso de derrota ou empate, desde que o Boca Juniors vença a decisão por pênaltis. Só que Danilo já avisou: confia no Pacaembu.

"A gente sabe que o Boca tem qualidade e experiência. O resultado de 1 a 1 está em aberto. Confio na nossa casa, o nosso time é muito forte e tem chances de ficar com o título. O futebol é assim, todo mundo tem qualidade. Independente de quem seja e quem entre, o que representa isso tudo é a qualidade", analisou Danilo.

Os dois times se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, quando as duas equipes se encontram no Estádio do Pacaembu. Quem vencer erguerá a tão cobiçada Copa Libertadores desta temporada.

Terra

Comentários