Atlético-PR encerra primeiro turno do Paranaense com goleada sobre o Operário

Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória por 3 a 0 sobre Operário

Jogadores do Atlético-PR comemoram vitória por 3 a 0 sobre Operário

Com uma atuação impecável, o Atlético-PR goleou o Operário por 3 a 0 neste sábado, no Janguito Malucelli, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Os gols foram marcados por Erwin, Júnior Barros e Douglas Coutinho. O resultado permitiu ao time da casa dormir na quinta colocação. Porém, a equipe poderá perder posições após as partidas de domingo.

Bastou a bola rolar para o Atlético-PR mostrar sua força e abrir o placar, com apenas dois minutos. Após cobrança de falta, Erwin subiu mais que a defesa do Operário para colocar os donos da casa em vantagem.

O time rubro-negro seguia melhor em campo e, aos 26, Júnior Barros fez boa jogada individual antes de finalizar com precisão para fazer o segundo do Atlético-PR. Os donos da casa continuaram melhores em campo e pouco eram ameaçados pelo Operário. Entretanto, a etapa acabou mesmo 2 a 0.

O segundo tempo iniciou com o Operário tentando buscar uma reação nos primeiros minutos. A equipe do Atlético-PR, por outro lado, jogava de forma inteligente porque se defendia com qualidade e buscava um contra-ataque para marcar mais gols.

E foi exatamente desta maneira que o time da casa fez o terceiro, aos 23. Douglas Coutinho arrancou em velocidade e acertou um preciso de longe para ampliar a vantagem do Atlético-PR. Com a vitória definida, os donos da casa controlaram a partida e ainda estiveram próximos de fazer mais gols. Porém, o time terminou o primeiro turno com um triunfo por 3 a 0.

UOL Esporte

Comentários