Kobe Bryant se torna o 4º maior pontuador da NBA e ajuda Lakers a vencer

Kobe Bryant se tornou o 4° maior pontuador da história da NBA na partida entre Lakers e Kings

Kobe Bryant se tornou o 4° maior pontuador da história da NBA na partida entre Lakers e Kings

Kobe Bryant segue fazendo história na NBA. Na madrugada deste domingo o astro do Los Angeles Lakers conferiu 19 pontos na vitória de sua equipe sobre Sacramento Kings por 103 a 98 e se tornou o quarto maior pontuador da Liga, ultrapassando ninguém menos do que Wilt Chamberlain.

Além disso, Kobe ainda distribuiu 14 assistências e agarrou nove rebotes. Dwight Howard também teve grande atuação e terminou como cestinha do jogo. O pivô marcou 24 pontos, pegou 15 rebotes e deu cinco tocos.

Mesmo com a importante vitória fora de casa, os Lakers seguem fora da zona dos playoffs do Oeste, apenas pelos critérios de desempate, já que tem a mesma campanha do 8º colocado Utah Jazz, 38 triunfos e 36 derrotas.

Os Lakers não tiveram vida fácil para vencer os rivais de Sacramento, que abriram logo 12 pontos de vantagem no primeiro quarto. A reação começou no segundo período, quando a diferença caiu para quatro.

O Los Angeles enfim virou o placar no terceiro quarto, e soube administrar bem a vitória longe de casa. Enquanto os Lakers brigam a cada jogo pela vaga nos playoffs, o Sacramento Kings já não tem mais chances de alcançar a pós-temporada.

UOL Esporte

Comentários