Zubizarreta confirma Vilanova como técnico do Barça na próxima temporada




Afastado do comando do Barcelona devido a um tratamento contra câncer na garganta, o treinador Tito Vilanova teve sua permanência na próxima temporada na equipe confirmada pelo diretor do clube catalão Andoni Zubizarreta nesta quinta-feira.

Após ter realizado cirurgia em dezembro do último ano, Tito tem sido substituído por seu assistente Jordi Roura. Vilanova deve retornar ao Barcelona no final deste mês de março, mas ainda será avaliado sobre quando poderá voltar a exercer sua função de técnico.

Questionado se Vilanova iria permanecer no clube na próxima temporada, Zubizarreta foi categórico. "Sim, absolutamente", declarou, confirmando que o técnico retorna em breve. "Tito vai chegar no final de março. Eu não sei se vai serem 25 de março, temos que ser prudentes com a data”.

Zubizarreta falou também sobre a condição física do treinador do Barça. "Tito está muito bem.Sua aparência, seu humor, peso, tudo... se o visse na rua,com exceção de seu lenço, você diria que ele está em perfeita saúde. Mas nós sabemos que estes tipos de tratamentos te desgastam bastante”.

UOL Esporte

Comentários