River perde do Newell’s e cai para terceiro colocado
















Depois de uma boa vitória na rodada anterior, o River Plate perdeu para o Newell’s Old Boys por 1 a 0 fora de casa e perdeu o segundo lugar no Campeonato Argentino. O líder é o Lanús, que venceu o Godoy Cruz por 1 a 0 e se isolou na ponta. O Newell’s é o segundo.

O gol que deu a vitória ao Newell’s veio do principal goleador da Lepra, Ignacio Scocco, aos 36 minutos do primeiro tempo.  Foi a quarta vitória do Newell’s, que chegou a 13 pontos. O River Plate tem 12, uma posição atrás.

O Lanús venceu com gol de Carlos Izquierdoz, aos 27 minutos do primeiro tempo. O time chegou a 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota – é o único time invicto do Torneio Final até aqui.

O Boca Juniors ficou no empate por 1 a 1 com o Argentinos Juniors na Bombonera. Santiago Silva marcou 1 a 0 aos 13 minutos do primeiro tempo, de pênalti, mas Matías Martínez empatou o jogo aos 45 minutos, ainda no primeiro tempo. O Boca tem apenas seis pontos em seis jogos e é o 14º colocado. O Argentinos Juniors está ainda pior, com dois pontos e em 19º.

O Vélez ficou no empate por 1 a 1 com o Estudiantes em casa, gols de Federico Insúa para o time mandante e Leandro Benítez para os visitantes. O Vélez é 11º, com sete pontos, enquanto o Estudiantes é o 18º, com três pontos.

Confira os resultados da sexta rodada do Torneio Final:

Sexta, 15/mar

Tigre 1×2 Unión Santa Fe

Sábado, 16/mar

Colón 0×1 San Lorenzo
Quilmes 0×0 Independiente

Domingo, 17/mar
Godoy Cruz 0×1 Lanús
Newell’s Old Boys 1×0 River Plate
Racing 1×1 Belgrano
Vélez Sarsfield 1×1 Estudiantes
Boca Juniores 1×1 Argentinos Juniors

Segunda, 18/mar

Arsenal x San Martín
All Boys x Atlético Rafaela

UOL Esporte

Comentários