Chelsea arranca empate e faz Manchester United ter nova decepção

Ramires marcou o gol de empate do Chelsea contra o Manchester United

Ramires marcou o gol de empate do Chelsea contra o Manchester United

O Manchester United dava sinais de que construiria fácil vitória contra o Chelsea, neste domingo, e que superaria o trauma causado pela eliminação diante do Real Madrid na Liga dos Campeões, na terça. No Old Trafford, os Diabos Vermelhos venciam o Chelsea por 2 a 0, mas viram o rival empatar no segundo tempo: 2 a 2.

Com este empate, United e Chelsea terão de fazer um novo jogo para definir vaga às semifinais da Copa da Inglaterra. Wigan e Manchester City já asseguraram vagas.

A missão do Manchester será delicada. Isso porque o Chelsea é o atual campeão da Copa da Inglaterra e vencedor de quatro das últimas seis temporadas.

O United abriu 2 a 0 logo com 10 minutos de jogo, com Hernandez, aos 5 min, e Rooney, de falta, aos 10 min.

O que parecia uma vitória tranquila se tornou pesadelo aos 5 min da etapa final, quando Hazard entrou em campo.

E foi o meia do Chelsea quem diminuiu a vantagem para o Chelsea. Hazard invadiu a área pela esquerda, acertando bela finalização no canto direito do gol de De Gea.

Dos pés de Hazard nasceram o empate. Ramires arrancou em contragolpe fulminante, aos 22 min da etapa final, marcando o gol em finalização cruzado, de esquerda.

De Gea evitou derrota do Manchester United em seus domínios. O goleiro fez grandes defesas nos 15 min finais, quando o Chelsea imprimiu forte pressão.

UOL Esporte

Comentários