Nova camisa do Corinthians volta a ter listras brancas; veja como ficou





















O Corinthians voltará a ter as tradicionais listras brancas em sua camisa de jogo reserva. O novo uniforme, com lançamento previsto entre abril e maio deste ano, traz as largas faixas brancas sobre fundo preto que marcaram história, mas estavam “encostadas” nos últimos modelos.

Uma imagem que vazou na internet mostra a camisa preta já com os atuais patrocinadores estampados. Fornecedora do material esportivo do Timão, a Nike confirma que a foto mostra um protótipo próximo da realidade.

"São feitos vários protótipos do uniforme de um time ou de uma seleção. Não quer dizer que essa imagem do uniforme do Corinthians será a oficial, até porque é natural haver ajustes durante o processo de escolha do novo uniforme”, informou a assessoria da Nike.

O atual modelo da camisa reserva do Corinthians é preto e estampa o contorno do mapa do estado de São Paulo em marca d'água. Em 2011, o uniforme reserva tinha listras, mas elas eram finas e irregulares, com pequenos “degraus”. A nova camisa será usada pelo Corinthians a partir do Campeonato Brasileiro, cujo início será em 26 de maio.

Globo Esporte

Comentários