Botafogo consegue importante vitória frente ao Mogi Mirim

Motivado pelas duas últimas vitórias e tentando vaga no G4, o Botafogo recebeu o Mogi Mirim, que também vem de três vitórias em sequência no Paulistão Chevrolet 2013, pela 11ª rodada da competição. A partida aconteceu nesta noite de sábado (09), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e terminou com a vitória da equipe de Ribeirão Preto por 2 a 0.

Esta vitória leva o Botafogo a 21 pontos ganhos, e se posiciona entre os líderes. Já o Mogi Mirim permanece com 20 pontos.

Jogando perante sua torcida, o Botafogo inicia o confronto mais agressivo e chega à abertura do placar aos 12 minutos. Francis rouba a bola da zaga visitante, é derrubado na área e a arbitragem aponta a marca da cal. Nunes vai para a cobrança e converte para o Botafogo.

Com o campo molhado, Piaui cobra falta direto e o goleiro botafoguense desvia com dificuldade.

O Mogi Mirim tenta o empate, mas a equipe de Ribeirão Preto segura a vantagem até o intervalo.

O time visitante começa a etapa final decidido e Roger quase empata aos seis minutos. O atacante recebe, na entrada da área, gira bonito de perna esquerda e a bola sai tirando tinta da trave do Botafogo.

Aos 13, Nunes quase faz seu segundo gol. Ele arremata, a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo.

Em cruzamento perigoso aos 21 minutos. O goleiro Rafael salva o Botafogo em dois arremates seguidos.

Aos 27, Nunes finaliza e o zagueiro Lucas Fonseca desvia com a mão. O árbitro marca pênalti e o zagueiro recebe cartão vermelho. Nunes cobra om perfeição e amplia para o Botafogo.

Roger Gaúcho faz boa jogada na área, arremata, mas o goleiro Rafael faz grande defesa.

Até o apito final, o Botafogo segurou a vantagem e saiu de campo com os três pontos.

FPF

Comentários