O Inacreditável Mundo do Esporte – Episódio 1

Terry escorregadio

Não bastasse o Chelsea se desencontrar em campo e perder para o Southampton, o zagueiro John Terry protagonizou uma cena digna de desequilíbrio: para tentar tirar a bola do adversário, Terry escorregou no gramado, e por incrível que pareça, conseguiu a dividida, mas logo em seguida escorregou de novo, perdendo a bola. Acho que passaram óleo na chuteira ou ele realmente não devia ter entrado em campo.

A reza de Ceni

Realmente o ano para Rogério Ceni está sendo inesquecível: tomou vários frangos, está em uma forma física ruim e alcança sérios riscos de aposentadoria. No clássico contra o Corinthians no Morumbi não foi diferente: para evitar que Pato alcançasse a bola, o goleiro simplesmente chutou o pé do adversário – podemos dizer que sem querer – e fez pênalti. O jogo acabou 2 a 1 para o time do Parque São Jorge. Antes da cobrança da penalidade, Rogério tentou implorar para o árbitro desconsiderar a falta, que não foi atendido.

Flamengo na berlinda

O Flamengo passa por reformulação no elenco e pelo jeito ainda vai mal das pernas. O time perdeu para o Audax nesse domingo por 2 a 1 e amarga a pior campanha no campeonato. O time segue fora da zona de classificação e pode acabar o estadual mais cedo. Ta difícil mengão!

Lesão grave no Alemão

O volante Marcel Schmelzer teve que sair mais cedo do jogo entre Borrusia Dortmund e Sttutgart, pelo Campeonato Alemão. O jogador levou um chute acidental no rosto quando dividia uma bola na defesa com o jogador Martin Harnik, e teve o nariz quebrado.

 

Comentários