Manchester City quer se desfazer de Tevez, Nasri e Maicon














Lateral brasileiro Maicon (esq.) não vive grande fase no Man. City e pode deixar o time


O Manchester City pretende fazer uma faxina geral em seu elenco. Segundo o jornal inglês The Guardian, o técnico da equipe, Roberto Mancini, quer reduzir o elenco e 11 jogadores podem estar deixando o time, entre eles nomes consagrados como do argentino Tévez, do meia francês Nasri e do lateral brasileiro Maicon.

Kolo Touré, Roque Santa Cruz e Wayne Bridge não terão seus contatos renovados ao final da temporada. Gareth Barry, Carlos Tévez e Joleon Lescott ainda tem um ano de compromisso com o City, mas não estão nos planos do time pelo desempenho apresentado desde suas contratações.

Já Nasri, Dzeko, Maicon e Scott Sinclair, que não custaram pouco aos cofres do novo milionário Manchester City estariam a venda, segundo o The Guardian, por sua irregularidade e baixo rendimento desde que chegaram ao clube. Para fechar a lista, John Guidetti tem se lesionado muito e é outro que não deve continuar.

Eliminado logo na primeira fase da Liga dos Campeões, o Manchester City não vive grande fase também no Campeonato Inglês. A equipe é a segunda colocada, mas está 12 pontos atrás do rival M. United.

O técnico italiano Mancini, entretanto, acusou um responsável pelas contratações sem sucesso. Brian Marwood, antigo diretor de futebol do City. “Eu não sei o que dizer, perguntem a Brian Marwood Eu não sou o gerente, não posso dizer nada sobre os jogadores...”, declarou Roberto Mancini.


UOL Esporte

Comentários