Ricardinho admite dificuldade, mas garante empenho total para permanência do Tigre















Restando quatro jogos para o término do Campeonato Brasileiro da Série A, algumas equipes jogam suas últimas cartas para conquistar seus objetivos na competição. No Criciúma, último colocado na tabela de classificação, não é diferente. A equipe catarinense enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (19), no estádio Heriberto Hulse, lutando para permanecer com chances de continuar na elite do futebol nacional.

Com 30 pontos ganhos, o Tigre tem uma missão complicada pela frente, precisando vencer todos os seus jogos, e ainda sim torcer pelo tropeço de seus adversários. Ciente da dificuldade, o meio-campo Ricardinho confia na recuperação da equipe. “É claro que a nossa situação é delicada. Estamos cientes disso, mas enquanto tivermos chances vamos lutar para reverter esse quadro. O futebol é imprevisível. Sempre que um jogador entra em campo pelo Criciúma tem que se dedicar ao máximo em respeito ao clube e ao torcedor”, analisou o experiente jogador.

Para dar início a recuperação, o Criciúma vai em busca dos três pontos contra um adversário que vive situação semelhante na competição. O Bahia, que ocupa a 19ª colocação, também precisa do resultado positivo para continuar respirando. “É um jogo de vida ou morte para ambas as equipes. Quem perder dificilmente terá chances de não cair. Por isso, acredito que será um jogo franco e com muitas chances de gol. Temos a nossa estratégia definida e vamos com tudo em busca desse resultado”, finalizou.

Além do Bahia, o Criciúma enfrenta ainda o Flamengo, no Maranhão, o Sport, dentro de casa, e o Corinthians, em São Paulo.

AV Assessoria

Comentários