Site mexicano diz que Ronaldinho negocia com time dos EUA; Assis nega
















O brasileiro Ronaldinho Gaúcho chegou há poucos dias no Querétaro, do México, mas estaria negociando com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, segundo o site Códice Informativo, da cidade de Querétaro.

Em contato com o UOL Esporte, Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, disse não ter conhecimento sobre um eventual interesse do Los Angeles Galaxy e acrescentou que não conversou com ninguém nos últimos meses.

Assis disse que provavelmente saberá "melhor o motivo da notícia" no amistoso deste domingo entre Querétaro e Santos Laguna em Houston, nos Estados Unidos, que terá a participação do meia-atacante.

De acordo com a publicação, a equipe americana busca um substituto de peso para Landon Donovan. O atleta da seleção dos Estados Unidos deve se aposentar no final da temporada.

Até agora, Ronaldinho marcou três gols e fez uma assistência para o Querétaro. Apresentado em setembro, ele assinou com o time mexicano por dois anos.

Uma das maiores contratações da história do futebol mexicano, senão a maior, Dinho, como tem sido chamado, ajudou o Querétaro a registrar bons públicos nas partidas em que esteve. Jogadas de efeito, mesmo que pouco efetivas, arrancam elogios e fazem a festa dos mexicanos.

Na última sexta-feira (7), ele ajudou a equipe a superar o Monarcas Morelia por 2 a 0 no Campeonato Mexicano, com participação direta no primeiro gol. Atualmente, o Querétaro é o décimo colocado no torneio.

UOL Esporte

Comentários