6 anos!!!!



Mais um ano se passa e chegamos ao dia 19 de Novembro, onde tudo começou aqui no blog. Em 2008, o “Blog do Esporte” estava sendo lançado na plataforma do blogspot. Como toda ideia lançada do como hobby, nunca se passou pela cabeça do nosso administrador que o blog duraria tanto tempo assim. Aliás, a ideia começou tão de repente que quase não foi para frente. 

Mas estamos aqui, em 2014, mais uma vez completando aniversário e sempre trazendo o melhor para você, visitante. O conteúdo, na maioria das vezes, vem de sites externos, mas sempre estamos produzindo conteúdo próprio e diferenciado para colocar a opinião e o jeito de fazer informação que o blog oferece. 

E no momento, temos orgulho do que fazemos: nossas colunas como Ponto de Opinião, Análise do Campeonato Brasileiro, Especiais, Nos Bastidores da Preparação, Mercado da Bola, Destaque do Dia e Clássicos do Futebol. Acompanhamos, com cobertura completa, a equipe de futebol amador de Ribeirão Preto (SP), Força, atualmente denominado Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR, com fotos, vídeos e notícias. Trazemos também reportagens especiais e entrevistas.

Realizamos tudo isso para que o blog cresça cada vez mais, seja reconhecido e fruto de grandes reportagens e tenha ótima repercussão de quem sempre esteve com a gente. E obrigado a todos que leem nossas postagens, divulgam nossos trabalhos e fazem parte desses 6 anos. Obrigado mesmo, de coração, por estarem com a gente. Agradecemos demais a vocês. E vem mais por aí!!!

Comentários