Força vence jogo truncado e se classifica na Copa Ipanema




















Para confirmar de vez a classificação na Copa Ipanema Super Masters Grama, a equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR entrou em campo na tarde desse sábado (15) precisando de apenas um empate contra o JR Motos para conseguiu a classificação. Com o placar de 1 a 0, marcado pelo meia Bibi, o Força terminou em quarto colocado e agora foca na segunda fase da competição. Já o JR deixa a copa por terminar em sétimo colocado. 

A partida foi movimentada dos dois lados, que lutavam pela permanência na copa. O Força mantinha a posse de bola no ataque, mas o JR era forte em seus contra-ataques. A melhor chance do primeiro tempo foi do meia Zinha, do Força, em um chute de fora que explodiu na trave e o goleiro conseguiu ficar com ela. “Peguei bem na bola, mas ela subiu demais”, disse o jogador no fim do jogo. Na volta do intervalo, os papéis se inverteram e o Força usava os contra-ataques para o gol, enquanto o JR não conseguia passar pela forte defesa.

E assim o gol saiu: em jogada dos meias Odair e Stefanelli, o meia Bibi ficou na cara do gol e chutou por baixo do goleiro, abrindo o placar. O banco do time amarelinho explodiu em festa. Mas o JR mantinha as chances, mas deixava o Força levar perigo nos contra-ataques. Uma jogada importante foi uma cobrança de falta do ataque do JR, que o goleiro tirou bem, mas o lance foi anulado, pois o ataque do time azul e branco estava impedido. 

Com o resultado, o Força foca agora no jogo do próximo sábado (22), as 16:15 horas, já pela segunda fase da copa, contra o Real Madrid, que terminou em terceiro colocado. A rodada ainda será completa com as partidas entre Bicho de Grama contra Madrugada e Super Estrela e Cascavel. 

Sobre o Força: Fundado em 2009, por Osmar (popular Mineiro), a equipe recebeu o nome Força da Madrugada. Devido a mudanças nos times, ficou apenas Força, a partir de 2011. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema, competição organizada pelo Ipanema Clube, de Ribeirão Preto (SP). Em 2012, montou uma equipe para o Cinquentão (categoria para jogadores acima de 50 anos), onde foi 4º colocado no geral e 3º colocado em 2013. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Na Areia, a equipe não conseguiu nenhum título até hoje. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a LCAR Transportes.


Contatos
Nicholas Araujo – Administrador do Blog do Esporte
URL: http://blogesports.blogspot.com
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/forcaipanemaclube

Comentários