Hamilton revela ter conversado com Rosberg após "momentos difíceis" na F1





















O britânico Lewis Hamilton afirmou neste sábado (29) ter conversado com Nico Rosberg depois da decisão da temporada da Fórmula 1, no domingo passado, em Abu Dhabi. Amigos desde os tempos que pilotavam no kart, os dois viram a relação estremecer por causa do duelo interno da Mercedes na busca pelo título de 2014.

Os dois estiveram neste sábado em um evento promocional da Mercedes em Stuttgart, na Alemanha, nos arredores do museu da fabricante, onde concederam entrevista.

 "Tivemos momentos difíceis, mas sempre mostramos respeito", disse Hamilton, segundo o jornal alemão "Stuttgarter-Zeitung". Ele afirmou ter conversado com Rosberg "sobre coisas normais, como garotos fazem" depois da decisão na semana passada e chamou o rival de rápido e competitivo. Sobre o título, resumiu: "Estou muito satisfeito pela forma que as coisas aconteceram. Estou feliz."

Já o vice-campeão disse não ter se arrependido de nada na temporada, mas afirmou que faria algumas coisas de forma diferente. Agora, se concentra apenas em 2015. "Tentarei vencê-lo no ano que vem. Estou confiante. Somos um time forte, mas não sabemos o quão competitiva será a próxima temporada", declarou Rosberg.

Durante o ano, os dois entraram em conflito nos GPs de Mônaco, Hungria e Bélgica. Nesse último, Rosberg tocou no carro de Hamilton, que precisou abandonar a prova e depois acusou o rival, então líder do campeonato, de ter batido de propósito.

UOL Esporte

Comentários