Boleiros do Blog

Vamos, mais uma vez, mostrar a vocês visitantes o melhor dos comentários da internet com os “Boleiros do Blog”.

1- O que vocês vêem de diferente no Santos do começo do ano e o Santos de agora?

John: O Santos de agora é um pouco menos eficiente e implacável como o Santos do início do ano. Parece que eles estão perdendo o ritmo de jogo, por estarem um duas competições paralelas. Muitos acham que os jogadores do Santos se gabam por serem bons de bola, mas é a arte do futebol um drible, uma polêmica, um time forte, dentre outras coisas. O que o Santos precisa entender, é que não pode vencer de todos os times por placares grandes, como 5 a 0 ou 7 a 1. O que se tem que analisar é um time como todos os outros, mas com um futebol mais ágil e mais veloz.

Rogério: Fiquei sem palavras!! Acho que o Santos é um time forte. Como qualquer time assim, vem às polêmicas e frases de que o time cai de rendimento ou o futebol já não é o mesmo.

Jonathan: Discordo do Rogério. Acho que o Santos se gaba pelas polêmicas e adora ver os outros times falando deles.

2- Quem poderá, dos brasileiros restantes, ganhar a Libertadores?

Rosana: Acho que o São Paulo tem um time forte, tem chances como todos os outros times de vencer a Libertadores, mas tem um quê a mais nos jogadores que pode fazer a diferença.

Rogério: Acho que o Internacional tem capacidade de chegar sim, mesmo passando pelo São Paulo. Os rótulos que os times ganham durante o ano, não fazem dele aquilo que é dito. Sendo no caso do São Paulo, que o “campeão voltou”.

3- Podem dizer que, em relação ao São Paulo, “o campeão voltou”?

John: Não, pois o time muda a cada ano e com essas mudanças, o time não fica sendo o mesmo. Apesar de o São Paulo está com um time forte, não se pode julgar que um time campeão no passado volte a ser o mesmo.

Jonathan: Pode, mas não ser exatamente o mesmo.

Rosana: Sempre o Jonathan e suas polêmicas.

4- Como será a final da Copa do Brasil, “Santos x Vitória”?

Rogério: Emocionante do começo ao fim, como foi com o Grêmio. Mas espero mais uma vez, que os jogadores joguem por amor a camisa, e não por polêmica.

Comentários