Palmeiras confirma saída de A. Carlos e busca técnico "de pulso"

  Foto: Agência Lance

Dirigente confirma saída de Antonio Carlos após confusão com Robert e mais dois do elenco

A saída de Antônio Carlos do comando técnico do Palmeiras é certa. Neste momento, na Academia de Futebol, diretoria e treinador estão reunidos para definir a rescisão de contrato. Nos bastidores, os dirigentes já comentam o nome do substituto, que seria um treinador "de pulso", conforme afirmou o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, em entrevista à Rádio Trianon.

"Eles (Cipullo e Antônio Carlos) estão reunidos agora para definir como será feita a rescisão do contrato. A saída do Antônio Carlos foi comum acordo entre clube e treinador", confirmou o cartola.

Além dos maus resultados, o estopim da estremecida relação entre o comandante e o clube foi o seu desentendimento com o atacante Robert e mais dois jogadores não identificados no ônibus da delegação ainda no Rio de Janeiro, após o empate com o Vasco em 0 a 0, em São Januário.

"Nesta tarde (terça-feira) a diretoria vai se reunir com os atletas para definir o que será feito", afirmou Del Grande, em relação ao futuro dos jogadores envolvidos na confusão.

Com a recente queda de Antônio Carlos, o Palmeiras ainda não começou a procurar um novo nome para dirigir o clube no restante do Campeonato Brasileiro. Mas o perfil do próximo treinador já está definido. "O Palmeiras vai procurar o treinador com pulso, que seja experiente e honre a história do clube", finalizou

Comentários