Chefe da Ferrari diz que Massa permanece na equipe

Felipe Massa conseguiu em sua melhor volta o tempo de 1min14s283 Foto: AP

O contrato do piloto com a equipe italiana se encerra no final desta temporada

Nesta quinta-feira, o chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, declarou que a escuderia italiana está decidida em manter Felipe Massa. O contrato do brasileiro se encerra no final desta temporada e rumores apontavam para a saída do piloto. No entanto, em entrevista à BBC, Domenicali disse que é quase certo que haja uma extensão contratual por mais um ano.

O dirigente da Ferrari foi questionado se tinha certeza da manutenção do piloto e a resposta foi positiva. Massa iniciou sua trajetória na escuderia italiana na temporada de 2001. Depois de um período como piloto de testes, o brasileiro assumiu o posto de piloto titular em 2006 na vaga de Rubens Barrichello. O australiano Mark Webber e o polonês Robert Kubica são os nomes especulados para o lugar do brasileiro.

Além de falar de Massa, Domenicali voltou a expressar apoio ao espanhol Fernando Alonso. O diretor da Ferrari afirmou estar satisfeito com o desempenho do piloto e que o mesmo ingressou na equipe de uma forma fantástica. O chefe da escuderia italiana disse que não tem dúvidas quanto a força e capacidade de Alonso

Comentários