Após vitória no clássico, corintianos lembram 7 a 1 na arquibancada

Torcedores relembram o placar da partida realizada em 2005 na arquibancada do Pacaembu Foto: Samir Carvalho/Terra

Torcedores relembram placar de partida realizada em 2005

A torcida do Corinthians respondeu as provocações do atacante Neymar após o término do jogo, vencido pela equipe de Parque São Jorge por 4 a 2 neste domingo no Pacaembu. Depois dos torcedores deixarem o setor de arquibancada, onde costumam ficar as organizadas, alguns corintianos deixaram faixas no local, que formavam o placar de 7 a 1, referindo-se a goleada aplicada pelo Corinthians diante do Santos no Brasileiro de 2005.

Com o estádio vazio, era fácil ouvir cerca de 20 torcedores do Corinthians gritando: "É 7 a 1". Diferente das arquibancadas, o zagueiro Chicão preferiu não polemizar sobre as provocações de Neymar antes do jogo. O atacante santista chegou a dizer durante semana, que poderia repetir o chapéu aplicado no defensor com o jogo parado durante o Paulista deste ano, na Vila Belmiro.

"Ele vai aprender muito com o futebol. É um menino, mas é um grande jogador, eu já tinha esquecido isso (chapéu com o jogo parado no Campeonato Paulista), ele que lembrou. Eu já tinha superado", disse o zagueiro, que comemorou o gol que tirou de Neymar no primeiro tempo.

Ainda tivemos:

Guarani 0x0 São Paulo
Atlético MG 1x3 Fluminense
Ceará 1x0 Cruzeiro
Botafogo 1x1Vasco
Internacional 4x1 Atlético PR
Atlético GO 1x3 Goiás

No sábado:

Flamengo 1x1 Grêmio
Palmeiras 0x0 Grêmio Prudente
Avaí 0x0 Vitória

Comentários