Médicos do Real Madrid não confirmam Pepe na Copa do Mundo

  Foto: AP

Pepe não atua pel Real Madrid desde que rompeu os ligamentos do joelho

O zagueiro Pepe pode desfalcar a seleção portuguesa na Copa do Mundo. Ainda em processo de recuperação de uma ruptura de ligamentos do joelho, o jogador dificilmente estará 100% recuperado para a disputa do Mundial, dizem os médicos do Real Madrid.

Em uma entrevista ao site oficial do clube espanhol, o chefe do departamento médico do Real, Carlos Diez, disse que o processo de reabilitação do atleta ainda não está terminado. "O processo para a recuperação completa do jogador é de seis meses, assim como foi estabelecido para este tipo de lesão. Eu acredito que o trabalho de todos os envolvidos não vai ser colocado em risco", disse, afirmando que acredita que o atleta não jogará o Mundial caso não esteja inteiro.

Mesmo assim, o brasileiro naturalizado português tem trabalhado forte no Real e a recuperação está boa. "O Pepe treina por duas ou três horas por dia, pelo menos. Ele ouvi tudo que nós falamos, é um profissional incrível e um paciente melhor ainda", afirmou Juan Carlos Hernandez, outro médico da equipe.

O zagueiro disse que já se sente melhor. "Ele diz que já se sente muito bem, o que é muito importante para uma recuperação deste tipo de lesão, porque é importante ganhar confiança", disse Hernandez

Comentários