Meia fica sem graça ao ter de comparar Joel e Parreira

  Foto: Celso Paiva/Terra

Modise e Parreira terão México, França e Uruguai pela frente no Grupo A da Copa

Depois de ser o nome do jogo contra a Bulgária e conseguir a importante marca de 50 partidas com a camisa da seleção sul-africana, o meia Teko Modise passou por uma situação embaraçosa na entrevista que concedeu sobre o amistoso por 1 a 1, no Orlando Stadium, em Soweto.

Após o assessor da seleção pedir para Modise comentar sobre o seu feito com a seleção, Parreira interrompeu e fez uma brincadeira. "Fala para eles que quer agradecer o primeiro treinador que te deu oportunidade na equipe", brincou o treinador se referindo a ele mesmo.

Um jornalista aproveitou a deixa da brincadeira entre Modise e Parreira para pedir uma comparação que deixou o meia sem graça. "Quem é melhor treinador: Joel Santana ou Parreira?". Modise começou a dar risada e Parreira o salvou da saia-justa. "Não acho que temos que falar quem é melhor ou pior treinador. É questão de ajuste da equipe, é diferente".

O treinador aproveitou para elogiar o grande desempenho de Modise e de Tshabalala, outro meio-campista da equipe, nas duas partidas que fizeram como preparação para a Copa. "Precisamos de garotos como eles em nosso jogo. Todo time precisa de jogadores que sabem criar jogadas diferentes e fazer truques. São eles que podem fazer algumas coisas no terceiro quarto do campo. Então preciso deles no time".

Bem-humorado e feliz com o desempenho da sua equipe no empate com os búlgaros, Parreira ainda brincou mais uma vez durante a entrevista ao comentar sobre a participação do goleiro Khune nos últimos jogos da seleção sul-africana. "Meu goleiro nunca vence o melhor da partida e consegue ganhar o cheque (prêmio dado ao melhor jogador da partida). isso é bom para mim. Fico feliz com isso, infelizmente ele não pode ganhar o dinheiro, mas para o desempenho do time tem sido ótimo. Mostra que estamos bem".

Comentários