Reação contra o Avaí dá esperança ao Cruzeiro na Libertadores

Cruzeirenses começaram a reagir a partir do pênalti de Zé Carlos - que foi expulso - em Gilberto Foto: Agência Lance

Gilberto sofre o pênalti que resultou no segundo gol do Cruzeiro

O Cruzeiro mostrou brio e buscou um empate com o Avaí após estar perdendo por dois gols no primeiro tempo e com um jogador a menos, na partida de domingo, no Mineirão. De olho no duelo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o São Paulo, os jogadores querem mostrar o mesmo poder de reação no Morumbi e reverter a vantagem do time paulista.

"A torcida tem de acreditar pelo segundo tempo que fizemos. Jogamos com um a menos e chegamos ao empate. Isso mostra que é possível", afirmou Thiago Ribeiro.

O volante Henrique endossou o coro do companheiro e disse que o Cruzeiro de verdade foi o que jogou na etapa final diante do Avaí. "O segundo tempo foi a cara do Cruzeiro. Devia ter sido assim desde o primeiro tempo mas não foi possível. Adilson deu uma bronca e deu resultado", declarou.

O atacante Wellington Paulista, destaque com dois gols anotados, declarou o teor da conversa do treinador para incentivar o time no intervalo. "Adílson colocou no intervalo que a gente se colocou nessa situação e a gente deveria sair. Foi bom, pena que não deu para sair com a vitória", afirmou o camisa 9.

Autor do gol mal anulado que poderia ter dado a vitória para o Cruzeiro, o volante Henrique lamentou a marcação do trio de arbitragem. "Criamos muitas chances e eu tinha convicção de que não estava impedido quando finalizei. Eu corri antes. Mas foi bom o empate pela perseverança que mostramos em campo", disse o jogador

Comentários