Dirigente do Corinthians comete gafe ao falar sobre amistoso

Rosemberg no lançamento do Chip do Timão Foto: Roberto Vasquez/Futura Press

Luis Paulo Rosenberg fez confusão ao comentar amistoso contra o Real Madrid

Ao confirmar o amistoso entre Corinthians e Real Madrid, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, fez confusão. "Vamos jogar contra o Real Madrid. Será a primeira vez que o Corinthians vai enfrentar um grande clube na Europa", disse o diretor.

Entretanto, o clube alvinegro já realizou 58 confrontos com clubes europeus no Velho Continente, entre eles Barcelona, Roma, Inter de Milão e o próprio Real Madrid.

Ainda não foi definida a data exata do amistoso. O mais provável é que ele seja realizado em agosto ou setembro. Além disso, o Corinthians ainda quer realizar outros amistosos internacionais no período de recesso para a Copa do Mundo e durante o segundo semestre, como parte das comemorações pelo ano do centenário.

"A ideia é não deixar o time sem ritmo. Temos uma folha cara e precisamos trazer recursos. Tivemos uma vivência grande com os clubes da Libertadores, fomos muito bem recebidos", completou Rosenberg.

No período de recesso para a Copa do Mundo, o Corinthians terá apenas uma semana de folga e poderá, ainda, fazer uma intertemporada no interior

Comentários