Luís Fabiano é a novidade no treino da Seleção

Luís Fabiano Foto: Reinaldo Marques/Terra

Luís Fabiano se apresentou machucado e realizou nesta segunda seu primeiro treino no campo

A grande surpresa do treino físico da Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira foi a presença do atacante Luís Fabiano. O camisa 9 do time de Dunga subiu ao campo e aparentou estar bem fisicamente durante os 40 minutos de seu primeiro treinamento físico com os demais companheiros.

No domingo, Luís Fabiano e Kaká, os dois atletas que ainda se recuperam de lesões, fizeram trabalhos específicos enquanto os demais jogadores realizaram o primeiro treinamento físico no gramado visando à Copa do Mundo.

Kaká continua sem treinar com o grupo. De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol, o craque do Real Madrid deve se juntar aos outros atletas apenas na terça-feira, quando estiver se sentindo "firme" para fazê-lo.

Diferentemente do treino da tarde de domingo, quando os torcedores fizeram festa e protestos contra Dunga do lado de fora, apenas alguns curiosos foram ao portão principal do CT do Caju tentar algum registro da Seleção.

O grupo, que treina até terça-feira em Curitiba, ficará completo apenas na quinta-feira, já em Johannesburgo, na África do Sul, com a chegada de Julio Cesar, Maicon e Lucio, trio campeão europeu com a Inter de Milão no último sábado.

Comentários